Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Cinema

Charlize Theron está de “coração partido” por não fazer Furiosa em prequel

A Estrela Charlize Theron que fez o papel de Furiosa em Mad Max, disse ao Hollywood Reporter que ficou de coração partido ao saber que não seria ela quem iria fazer o prequel. Contudo, diz respeitar a decisão do diretor em trazer uma atriz mais jovem.

Em fevereiro desse ano, George Miller revelou ao The New York Times que estava trabalhando em um filme que contaria a origem da personagem Furiosa. Tal longa, traria a personagem mais nova (na casa dos 20 anos).

Vale destacar, que a personagem virou um fenômeno e que “ROUBOU” a cena de Mad Max (vivido por Tom Hardy) no longa de 2015. E que isso, torna ainda mais difícil para o público entender essa mudança de atores.

“É difícil de engolir. Veja, eu respeito totalmente George (Miller), demais após gravar Mad Max Fury Road com ele. Ele é um mestre, e eu desejo a ele o melhor” – Diz Theron . 

“Sim, é um pouco triste, com certeza. Eu realmente amo esse personagem, e sou muito grata por ter tido um pequeno papel na criação dela. Ela sempre será alguém em quem penso e refletirei com carinho. Obviamente, eu adoraria ver a história continuar, e se ele sentir que precisa fazer isso dessa maneira, confio nele. Ficamos tão preocupados com os detalhes menores que esquecemos que aquilo em que tocamos emocionalmente não tem nada a ver com aquela coisa minuciosa em que estamos nos concentrando” – Continuou a atriz.

‘The Old Guard’ novo filme com Charlize Theron

Charlize Theron está para estrear um novo longa exclusivo da Netflix. The Old Guard deve ser lançado no dia 10 de julho.

Um grupo de mercenários liderados por Andy (Charlize Theron) detém o misterioso poder da imortalidade e há séculos luta em defesa do mundo mortal. Mas quando são recrutados para uma missão urgente e suas habilidades extraordinárias são descobertas, cabe a Andy e à recém-chegada Nile (Kiki Layne) ajudar o grupo a combater aqueles que buscam replicar e monetizar seu poder. Baseado na aclamada HQ de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood (Além dos Limites, Nos Bastidores da Fama), The Old Guard é uma história cheia de ação que mostra que viver para sempre é mais difícil do que parece.

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Cinema

Oscar tem sua data postergada, a premiação aceitará produções de streaming. Veja também sobre a mudança no consumo e nas estreias: grandes lançamentos disponibilizados...

Cinema

2020 não vai deixar saudades

Cinema

Produção original da Netflix!

News

Meliodas e sua busca incessante pelo fim do ciclo de reencarnação chegará ao fim?

Propaganda