Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Artigos

chadwick boseman Nos Deixa Algo ainda Mais Valioso que toda Wakanda!

O legado do ator viverá e ecoará sempre pelos 4 cantos do planeta.

O Ator Chadwick Boseman que ficou muito conhecido após interpretar o icônico Pantera Negra (Marvel), infelizmente nos deixou por complicações relacionadas a um câncer no cólon. Câncer esse que ele tratava desde 2016.

O comunicado foi feito pela família no Twitter pessoal do ator.

“É com pesar incomensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4”

Como a nota disse, ele lutou. Contudo, lutou bravamente. Pois mesmo desde 2016 já diagnosticado, ele foi firme atrás dos seus objetivos e nessa mesma época, gravou diversos filmes.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe a você muitos dos filmes que você tanto ama. De Marshall a Da 5 Bloods…”

Com o filme Pantera Negra, conseguiu ser sucesso de bilheteria e se tornar ainda mais consagrado. A primeira aparição do ator no MCU, foi em Capitão América: Guerra Civil. E de lá pra cá, não parou mais. Pantera Negra inclusive ganhou 3 Oscar e concorreu a mais outros 5, inclusive de Melhor filme.

Chadwick sabia que T’Challa (pantera negra) seria um papel muito importante. Ele recebeu a honra de interpretar o primeiro herói negro dos quadrinhos (primeira aparição em 1966). O legado que ele deixa com esse personagem é GIGANTESCO. Eu não tenho como mostrar por meio de palavras o quanto ele representa para inúmeras crianças que viram no personagem interpretado por Chadwick, a esperança! E isso é maior que tudo que a Marvel já fez. É maior que toda WAKANDA.

“Foi a honra de sua carreira dar vida ao Rei T’Challa no Pantera Negra.”

Foi a honra de sua vida Chadwick, contudo, foi a esperança nos olhos de muitas crianças. Não só crianças. Foi uma voz ativa da comunidade negra mundial. Que mesmo sem ter a representatividade que deveria, via em seres humanos como Chadwick, que todos podem chegar lá. Que todos os seres humanos são iguais e deveriam ser tratados da mesma forma.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

Veja também: Loki Fará Estreia Em Junho No Disney+ E A Marvel Planeja Segunda Temporada De Suas Séries

No programa do Jimmy Fallon ( The Tonight Show), fez uma participação em uma “pegadinha” que é inspiradora. Acredito que tenha sido tão boa para ele quanto para todos os fãs do seu trabalho.

Infelizmente o seu legado foi interrompido por uma doença que é extremamente maldita. Entretanto, a força de vontade de Chadwick Boseman sempre prevaleceu. E tenho certeza absoluta que ele não fazia o que fazia só por ele. Ele sabia da responsabilidade dele. Ele sabia o quanto era necessário que ele estivesse ativo, mesmo que doente.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

Chadwick Boseman não foi embora apenas como Chadwick. Acredito que ele realmente virou um rei. Assim como o Rei T’Challa. Existe uma frase do filme Pantera Negra que diz: “Apenas você pode decidir que tipo de rei vai ser.” E Chadwick decidiu que seria o rei de todo um povo. E foi rei em um território ainda maior que WAKANDA. Foi um rei para o mundo.

Muito Obrigado Chadwick Boseman. Seu legado nunca será esquecido. #WAKANDAFOREVER!

pantera negra poster chadwick boseman ultrajando

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Cinema

A primeira aparição de Doutor Octopus no MCU!

Cinema

Capitão América 4 acaba de confirmar o “inevitável”. Anthony Mackie está mais do que certo no longa. Para te recordar, a primeira aparição de...

Cinema

Christian Bale irá interpretar o vilão

Cinema

A Sony Pictures enfim trouxe mais informações de Ghostbusters: Mais Além, novo filme cânone do clássico de 1984. Ghostbusters: Mais Além Trailer Dublado Trailer...

Propaganda