Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Artigos

chadwick boseman Nos Deixa Algo ainda Mais Valioso que toda Wakanda!

O legado do ator viverá e ecoará sempre pelos 4 cantos do planeta.

O Ator Chadwick Boseman que ficou muito conhecido após interpretar o icônico Pantera Negra (Marvel), infelizmente nos deixou por complicações relacionadas a um câncer no cólon. Câncer esse que ele tratava desde 2016.

O comunicado foi feito pela família no Twitter pessoal do ator.

“É com pesar incomensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4”

Como a nota disse, ele lutou. Contudo, lutou bravamente. Pois mesmo desde 2016 já diagnosticado, ele foi firme atrás dos seus objetivos e nessa mesma época, gravou diversos filmes.

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe a você muitos dos filmes que você tanto ama. De Marshall a Da 5 Bloods…”

Com o filme Pantera Negra, conseguiu ser sucesso de bilheteria e se tornar ainda mais consagrado. A primeira aparição do ator no MCU, foi em Capitão América: Guerra Civil. E de lá pra cá, não parou mais. Pantera Negra inclusive ganhou 3 Oscar e concorreu a mais outros 5, inclusive de Melhor filme.

Chadwick sabia que T’Challa (pantera negra) seria um papel muito importante. Ele recebeu a honra de interpretar o primeiro herói negro dos quadrinhos (primeira aparição em 1966). O legado que ele deixa com esse personagem é GIGANTESCO. Eu não tenho como mostrar por meio de palavras o quanto ele representa para inúmeras crianças que viram no personagem interpretado por Chadwick, a esperança! E isso é maior que tudo que a Marvel já fez. É maior que toda WAKANDA.

“Foi a honra de sua carreira dar vida ao Rei T’Challa no Pantera Negra.”

Foi a honra de sua vida Chadwick, contudo, foi a esperança nos olhos de muitas crianças. Não só crianças. Foi uma voz ativa da comunidade negra mundial. Que mesmo sem ter a representatividade que deveria, via em seres humanos como Chadwick, que todos podem chegar lá. Que todos os seres humanos são iguais e deveriam ser tratados da mesma forma.

No programa do Jimmy Fallon ( The Tonight Show), fez uma participação em uma “pegadinha” que é inspiradora. Acredito que tenha sido tão boa para ele quanto para todos os fãs do seu trabalho.

Infelizmente o seu legado foi interrompido por uma doença que é extremamente maldita. Entretanto, a força de vontade de Chadwick Boseman sempre prevaleceu. E tenho certeza absoluta que ele não fazia o que fazia só por ele. Ele sabia da responsabilidade dele. Ele sabia o quanto era necessário que ele estivesse ativo, mesmo que doente.

Chadwick Boseman não foi embora apenas como Chadwick. Acredito que ele realmente virou um rei. Assim como o Rei T’Challa. Existe uma frase do filme Pantera Negra que diz: “Apenas você pode decidir que tipo de rei vai ser.” E Chadwick decidiu que seria o rei de todo um povo. E foi rei em um território ainda maior que WAKANDA. Foi um rei para o mundo.

Muito Obrigado Chadwick Boseman. Seu legado nunca será esquecido. #WAKANDAFOREVER!

chadwick boseman Nos Deixa Algo ainda Mais Valioso que toda Wakanda! 10

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Clique aqui para Comentar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

Cinema

"Bond, James Bond!" Será que será a última vez que ouviremos essa frase?

Cinema

O Diabo de Cada Dia, novo longa original da Netflix que chega dia 16 de setembro ganhou um novo poster. Na arte podemos ver...

Cinema

Michael B. Jordan se pronunciou ontem dia 31 de agosto sobre a morte de Chadwick Boseman. Ambos eram amigos de longa data e ultimo...

Cinema

Pânico, franquia de filmes que começou nos anos 90, vai ganhar um reboot e o nome mais recente a integrar o elenco é Jack...

Propaganda