Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

Capitão América chega ao Fortnite

Agora no Fortnite, você também pode ser o primeiro Vingador, Capitão América. Isso porque o game liberou uma Skin que te transforma no herói da Marvel.

Como sabemos, em Fortnite, a influência da cultura pop é imensa. E, durante essa nova temporada, não será diferente! Já tivemos John Wick, Aquaman, Storm Troopers e mais. Contudo, dessa vez, pra ter o Cap, você terá que desembolsar alguns V-Bucks.

A Skin que já está disponível para ser comprada no Fortnite e custa 2000 V-Bucks. Para motivos de comparação, na PS Store, 1000 V-bucks custam R$30,90. Logo, a Skin do Capitão América no Fortnite custa R$61,80. Na Microsoft Store, os preços são praticamente iguais.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

Sobre V-Bucks

A Epic Games criou os V-Bucks para serem as moedas comercializadas dentro do game Fortnite. Tal moeda, pode ser conseguida com desafios diários no modo ‘Salve o Mundo’ e também comprada nas lojas online dos consoles e na Epic Game Store. Caso você não tenha cartão de crédito ou até mesmo queira presentear alguém com V-Bucks, você pode comprar cartões que contém um código de resgate em algumas lojas do Brasil. Lembrando ainda que, dentro do game, não é possível fazer transferências de V-Bucks entre jogadores.

O game Fortnite está disponível no Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch e MAC.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Cinema

A primeira aparição de Doutor Octopus no MCU!

Cinema

Capitão América 4 acaba de confirmar o “inevitável”. Anthony Mackie está mais do que certo no longa. Para te recordar, a primeira aparição de...

Cinema

Christian Bale irá interpretar o vilão

Artigos

O serviço da streaming HBO Max chegou no Brasil dia 29 de Junho, oferecendo em seu catálogo as mais diversas produções, das premiadas series...

Propaganda