A campanha #ReleaseTheSnyderCut está ganhando cada vez mais força, os fãs que acompanham a DC no cinema estão fazendo o possivel para que Zack Snyder tenha seu corte no filme da Liga da Justiça liberado. Porém agora, não só os fãs como os próprios membros do elenco estão se manifestando a favor disso.
Snyder se afastou da direção do longa logo após o suicídio de sua filha, o que levou o diretor a não concluir o trabalho. A movimentação dos fãs foi muito benéfica nesse aspecto, pois os mesmos conseguiram arrecadar US$ 100 mil para trabalhos de prevenção ao suicídio.
Na época quem assumiu o filme foi o roteirista Joss Whedon, porém mesmo com a sua presença, a produção ainda deixou um sensação de que com a visão de Snyder poderia ficar mais interessante. Gal Gadot, a Mulher Maravilha e Ben Affleck, o Batman se mostraram em suas redes sociais partidários ao novo corte, ambos receberam respostas otimistas do diretor que replicou suas postagens no Twitter:
Gadot:
Affleck:
— Ben Affleck (@BenAffleck) November 17, 2019
Snyder:
This ancient Amazonian can’t be wrong. #releasethesnydercut https://t.co/XBdaE1ynkL
— Zack Snyder (@ZackSnyder) November 17, 2019
Neither can Batman. #releasethesnydercut https://t.co/3Y0FxTy5Qp
— Zack Snyder (@ZackSnyder) November 17, 2019
Se de fato o corte vai acontecer, ainda não temos certeza, pois até o momento, mesmo após essas manifestações de peso, nenhum pronunciamento oficial foi feito. A Warner nunca se manifestou dizendo se de fato existe ou não o corte do diretor, então vamos aguardar.