Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Cinema

Campanha para o SnyderCut agora conta com Ben Affleck e Gal Gadot

A campanha #ReleaseTheSnyderCut está ganhando cada vez mais força, os fãs que acompanham a DC no cinema estão fazendo o possivel para que Zack Snyder tenha seu corte no filme da Liga da Justiça liberado. Porém agora, não só os fãs como os próprios membros do elenco estão se manifestando a favor disso.

Snyder se afastou da direção do longa logo após o suicídio de sua filha, o que levou o diretor a não concluir o trabalho. A movimentação dos fãs foi muito benéfica nesse aspecto, pois os mesmos conseguiram arrecadar US$ 100 mil para trabalhos de prevenção ao suicídio.

Na época quem assumiu o filme foi o roteirista Joss Whedon, porém mesmo com a sua presença, a produção ainda deixou um sensação de que com a visão de Snyder poderia ficar mais interessante. Gal Gadot, a Mulher Maravilha e Ben Affleck, o Batman se mostraram em suas redes sociais partidários ao novo corte, ambos receberam respostas otimistas do diretor que replicou suas postagens no Twitter:

Gadot:

View this post on Instagram

#ReleaseTheSnyderCut

A post shared by Gal Gadot (@gal_gadot) on

Affleck:

Snyder:

Se de fato o corte vai acontecer, ainda não temos certeza, pois até o momento, mesmo após essas manifestações de peso, nenhum pronunciamento oficial foi feito. A Warner nunca se manifestou dizendo se de fato existe ou não o corte do diretor, então vamos aguardar.

Fernando Lodi
Escrito Por

Mais estranho de perto do que de longe, designer, musico, pseudo gamer de jogo velho, fã de cinema e series.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Cinema

Oscar tem sua data postergada, a premiação aceitará produções de streaming. Veja também sobre a mudança no consumo e nas estreias: grandes lançamentos disponibilizados...

Cinema

Após realizar diversas adaptações com os principais personagens da DC comics, Zack Snyder, durante uma entrevista ao Comic Book Debate, revelou interesse em adaptar...

TV

Superman & Lois nova serie da CW

+MAIS

Mas é pave ou pa come?

Propaganda