Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

Call Of Duty Black Ops 4 ganha com foco nos jogadores de PC

 Nova edição de Call Of Duty: Black Ops chega no dia 12 de outubro.

Anualmente recebemos uma nova fase de Call Of Duty. Em 2018 chegou a hora do game de guerra da Activision e a Treyarch, trazer a continuação de Black Ops. Sendo assim, a empresa quer atender a gamers de inúmeras plataformas. Contudo, dessa vez o foco é no Player de PC.

[penci_related_posts taxonomies=”undefined” title=”Você pode querer ver também” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”list” align=”none” displayby=”tag” orderby=”date”]

Call Of Duty: Black Ops no PC, vai contar com alguns atrativos. Aliás, ótimos atrativos. Como por exemplo, aprimoramento para uso de Mouse e Teclado, 4K sem limite de FPS e Suporte para Monitores UltraWide(vai por mim, é difícil mesmo hoje em dia).

Confira o trailer:

O novo Call Of Duty: Black Ops 4 tem foco TOTAL no jogo multiplayer. Dessa forma, dispensará totalmente o modo campanha. Já foi confirmado todavia, três modos zumbi e também um modo Battle Royale chamado de Blackout. Todavia, o jogo também será o primeiro COD a ser lançado no serviço Battle.Net.

 

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Clique aqui para Comentar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

E-Sports

Conheça a Facção Shadow Company

Games

Agora você pode dizer que seu Nintendo Switch RODA CRYSIS!

Games

Agora você poderá jogar com Pequenos Dragões que são armas à partir de R$104,90.

Games

A Infinity Ward divulgou que a partir de hoje, as partidas de Call Of Duty Warzone podem contar com até 200 jogadores simultâneos no...

Propaganda