Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

BGS abrindo portas no cenário brasileiro de desenvolvedoras indie | MINI ARTIGO

Os jogos indies na atualidade vem crescendo no mercado a cada momento e os desenvolvedores brasileiros não estão ficando para traz.

Com a facilidade de acesso e desenvolvimento com as ferramentas que temos hoje, o sonho de trabalhar com algo tão querido em uma indústria brasileira cresce a cada momento, e tudo a isso se deve aos desenvolvedores de jogos indies brasileiros, que se esforçam para transformar este sonho em realidade, isto foi o que mais surpreendeu durante a BGS 2017, o esforço, a energia, a paixão, vinda dos desenvolvedores que estavam no evento, cada um deles ansiosos para mostrar que tem uma experiência única a compartilhar em seus jogos.

DSC 0025

E tudo isso jamais teria sido reconhecido se não fosse a BGS, pois esse não é um evento apenas para gigantes, mas sim para aqueles que são capaz de gritar “EU CONSIGO”, sim, pode ser que nem todos os jogos que foram apresentados na feira fossem sensacionais, mas é assim que começa, como diamantes brutos, e a BGS abre suas portas pra mostrar que estes diamantes talvez não sejam tão grandes ou que não reluzam tanto quanto outros, mas que só precisam de um empurrãozinho na direção correta.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

ezgif.com optimize

E você, o que acha desse envolvimento da BGS, ajudando a divulgar o trabalho de desenvolvedoras brasileiras, deixe sua opinião nos comentários.

Escrito Por

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Games

O evento vai durar de 25 a 29 de agosto

Games

Psychonauts 2 que estreia amanhã, tem mais um trailer divulgado pela desenvolvedora Double Fine. O game está agendado para ser lançado amanhã (25). O...

Games

A Garena anunciou hoje que o game Free Fire é o mais novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol. E que essa parceria trará...

Games

Chega ainda esse ano para PS4, PS5 e PC

Propaganda