Ultrajando
Image default
Análise de Games Games

BGS 2018: Jogamos o Eletrizante Devil May Cry 5. Veja o que achamos!

 Mais um game da Capcom que vem com tudo no ano que vem, Devil May Cry 5 traz uma ação frenética e cheia de combos!

 

Devil May Cry 5 é um dos grandes jogos que estreiam e a Warner é quem cuida dele no Brasil. O que vimos no estande, é que o game ficou meio de canto ali. E, pelo tamanho e expressão do jogo de Dante e seus amigos, deveriam ter tido um estande a altura como foi com o de Resident Evil 2 Remake. Contudo, isso não tira o brilho do jogo de forma alguma.A jogatina continua frenética daquele jeito que já estamos acostumados.

GRÁFICOS

O game prometeu e cumpriu. Ele está exposto na BGS 2018 em um Xbox One S. E isso é impressionante! Pois mostra o poder que esse jogo pode ter até mesmo na versão mais tradicional do console. Os gráficos e texturas tem muita qualidade e mesmo não tendo rodado na versão x do console da Microsoft, o game não teve queda de FPS sequer uma vez. Isso porque várias em vários momentos, me vi envolto de muitos inimigos e de muitos elementos. Graficamente falando, o game é tão bonito quanto qualquer outro da feira disponível para jogar.

 JOGABILIDADE

Devil May Cry 5 assim como qualquer outra demonstração da feira, tem um tempo curto e que dá pra gente apenas uma ideia do universo que engloba o jogo.

Do mais, jogamos um trecho em que Nero (Obvio) pode demonstrar todo o poder ofensivo de seu braço biônico. Achamos o game um tanto quanto linear. Isso não quer dizer que é ruim ou coisa do tipo. Até porque, o game segue o famoso estilo hack’n’slash que está  na franquia desde o começo.

Voltando ao Nero, podemos ver seus inúmeros braços em ação. E cada braço, terá uma função essencial no jogo. Os ataques são variados e, os combos que adoramos estão fazendo parte da jogatina de forma ainda mais efetiva. Ao começar a testar, você pode optar por duas experiências: uma em que os combos saem naturalmente enquanto você aperta os botões de ataque e outra modalidade em que você mesmo tem que ir criando os combos. Você vai pegando braços pelo cenário e fica “recarregado” dos mesmos. Talvez, o game estivesse numa dificuldade não tão elevada, pois tinham vários (braços) pelo chão.

Infelizmente, não podemos jogar a demo com Dante e sua Arma/Moto. O mesmo não estava disponível nessa demonstração e isso deve ficar para os próximos meses.

O gráfico do game realmente nos chamou a atenção e fez com que tivéssemos uma ideia de que o jogo pode rodar nas versões básicas dos consoles atuais e claro, em um pc mais modesto.

Devil May Cry 5 será lançado no PC, Xbox One e Playstations 4 no dia 8 de Março de 2019.

Posts Relacionados