Ultrajando
Image default
Games Música News Noticias

Assista ao clipe oficial da música tema do Mundial de League of Legends 2018

A Riot Games divulgou hoje o clipe de Rise, música tema do Mundial de League of Legends 2018. A canção é assinada pelos artistas The Glitch Mob, Mako e The Word Alive. Confira!

A animação mostra a ascensão de Kang “Ambition” Chan-yong, caçador da equipe coreana Gen.G (antiga Sansung Galaxy) até o título Mundial de 2017. Durante sua jornada Ambition equipa-se com objetos que fazem referencia aos campeões utilizados por ele no ultimo mundial, entre eles Jarvan IV, Kha’Zix e Sejuani.

O vídeo faz referência a outros campeões de League of Legends, reencarnados nos adversários no caminho do caçador sul-coreano até a taça de campeão. Entre eles aparecem: Luka “Perkz” Perković, meio da G2, como Yasuo; Jian “Uzi” Zi-Hao, atirador da RNG, como Vayne; e por fim  Lee “Faker” Sang-hyeok, meio da SKT, como Ryze.

A divulgação da música tema do Worlds é anualmente um dos momentos mais esperados pela comunidade do LoL. Desde 2014 com Warriors, interpretada pela banda Imagine Dragons, as expectativas estão sempre nas nuvens.

O Mundial de League of Legends 2018 acontece entre 1 de outubro e 3 de novembro, na Coreia do Sul. Esse ano teremos a KaBuM!, campeã dos dois últimos splits do CBLOL, representando o Brasil.

 

Posts Relacionados