Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

Assassin’s Creed Valhalla será lançado em 17 de Novembro

A sua hora de virar Viking e lutar com a ajuda da Hidden Blade está chegando!

A Ubisoft anunciou que o game Assassin’s Creed Valhalla, será lançado em 17 de Novembro desse ano para PC (Epic Game Store, uplay e UPLAY+), PS4, Xbox One e Stadia.

Caso o usuário compre o PS5 ou até mesmo Xbox Series X, poderá jogar o game sem ter que pagar novamente por isso.

 O gameplay inédito apresentado na conferência digital da Ubisoft mostrou novos recursos que os jogadores poderão aproveitar, como empunhadura dupla de armas, invasões, ataques e atividades em cenários de mundo aberto. As invasões, por exemplo, têm mais ação e são mais brutais do que qualquer experiência já vista em Assassin’s Creed, permitindo aos jogadores utilizarem um novo sistema de combate visceral com agressões, desmembramentos e decapitações. Eivor, o protagonista, poderá lutar ao mesmo tempo com dois machados, espadas e até escudos e enfrentará a maior variedade de inimigos apresentada na série. Além disso, o retorno da icônica Hidden Blade dá a Eivor uma precisão cirúrgica e mortal para seus ataques.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um virtuoso líder viking criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias de seu povo. O novo game oferece uma experiência viking arrebatadora e transporta os jogadores para um dinâmico e belo mapa de mundo aberto que contrasta com o cenário brutal da Idade das Trevas na Inglaterra. Para ganhar seu lugar entre os deuses em Valhalla, os jogadores precisarão saber usar novos recursos e habilidades, realizando invasões, aumentando seus assentamentos e demonstrando poder e influência.

Assim como em Assassin’s Creed Odyssey, o jogador poderá optar por ter um protagonista masculino ou até mesmo feminino no game.

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

E-Sports

Viego entra na temporada de 2021

Games

Caindo no espirito de natal

Games

Tá na hora de Ligar A Motosserra!

Games

Novo Mass Effect da franquia

Propaganda