Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Análise de Games

Análise: The Crew 2 – 1 jogatina e milhares de opções!

O game da ubisoft traz inúmeras possibilidades, inúmeros estilos de pilotagem e claro, uma variedade absurda de veiculos.

 

 A Ubisoft, focou seus esforços em The Crew 2 , para fazer um jogo diversificado e com um mundo vasto e ainda maior que no primeiro game da franquia. Em relação ao que vi, posso dizer que é talvez uma das propriedades intelectuais visualmente mais lindas que vi no console (joguei no PS4).

 Logo quando se começa, The Crew 2 nos arrasta pelos diferentes tipos de jogabilidade dentro do jogo. Ou seja, nos leva pela terra, pelo asfalto pela água e claro, pelo mar. Isso nos mostra a proposta de imersão que o jogo prometeu trazer ( e conseguiu). No começo achei mega interessante o gameplay e a chance de poder pilotar um avião e uma moto (coisas completamente diferentes) é no mínimo interessante.

 O que realmente me incomodou, foi que eu sempre sentia falta de “algo a mais” em todos os modos de jogo. Sim, é bem interessante correr no rally e até mesmo pegar sua moto e andar por aí.

 Todavia, com o tempo você sente que falta algo nas outras modalidades. Andar de avião começou a se tornar uma tarefa mais chata pra mim.

[penci_related_posts taxonomies=”undefined” title=”Você pode querer ver” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”3″ style=”list” align=”none” displayby=”cat” orderby=”random”]

Os gráficos são belos

 Em The Crew 2, a parte gráfica da um show. Pra mim é o ponto alto do jogo. Com grandes e imersivos mapas, mergulhamos de cabeça pelas estradas dos Estados Unidos.

Desse modo, é bem interessante passar por cenários que me lembraram muito as ruas de Need For Speed Underground ( Minha referência de melhor jogo de corrida).

Analise: The Crew 2. Confira!

Os carros são um espetáculo belo e tem um brilho que chega de fato, a uma realidade absurda. Ver um Camaro e poder dirigir com um, fica bem interessante no game.

Em suma, o gráfico rivaliza tranquilamente com jogos que são focados em apenas uma modalidade como o já citado Need For Speed e também Forza Motosport.

O ponto mais baixo em relação a parte gráfica de The Crew 2, é a falta de carros e personagens nas ruas. Em muitos momentos , Você está em uma cidade praticamente vazia e sem outros personagens além dos que estão disputando uma corrida contigo.

A Jogabilidade deixa a desejar!

 The Crew 2 tem inúmeras modalidades. Ele usa um sistema muito bacana de seguidores para te fazer “famoso” dentro do game. Esses seguidores te ajudam a conseguir patrocinios, dinheiro e mais eventos dentro do game. É importante ressaltar que quanto mais seguidores você vai obtendo, mais corridas vão sendo liberadas pra você. Portanto, o certo é ganhar seguidores a todo custo. Quanto mais corridas você ganhar, mais seguidores terá.

Analise: The Crew 2. Confira!

 Conforme vai ganhando corridas, você vai ganhando pontos que servem também para melhorar e customizar o seu veículo. Isso vai deixando o seu Carro ( ou avião ou qualquer outro) ainda mais potente ou bonito. É um sistema bem similar a um visto na era de ouro dos jogos de carro.

 O problema central nisso, é que a liberdade é pequena e você não chega a fazer as customizações vistas no saudoso NFS: Underground 2 ou até mesmo vistas na série Dirt.

The Crew 2 te traz os Estados Unidos como Palco. Isso quer dizer que dentro do jogo, você pode desde o começo, ir de Norte a Sul. Irá perder aí mais de meia hora, mas com certeza terá a sensação de atravessar os Estados Unidos.

O ar é um problema?

 Apesar de ser interessante pilotar os aviões e fazer malabarismos no ar, a parte aérea do jogo se limita a isso. O que é inclusive na minha opinião, o modo mais chato. Me foquei muito mais nos Rallys, autódromos e em dirigir nas cidades.

Analise: The Crew 2. Confira!

As vezes “tudo” não é a melhor opção

 The Crew 2 te dá uma liberdade absurda de participar de inúmeras modalidades e ainda em um mundo aberto. Mas nem sempre isso é o ideal. Como disse acima, pra mim incomoda o fato do avião se limitar a parte acrobática. Talvez ter todas as modalidades possíveis pode atrapalhar o gameplay geral.

Analise: The Crew 2. Confira!

Vale a pena adquirir The Crew 2?

 Com certeza vale a pena ter o The Crew 2 em casa. O game além de ter todo  o país americano para ser desbravado em horas de jogatina, ainda conta com um vasto número de carros, mapas, modalidades e etc.

Sendo assim, se quiser comprar The Crew 2, clique AQUI agora pois o game está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Marcelo Alves
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Clique aqui para Comentar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Pode Querer ver também:

Games

Já pensou acelerar olhando aquele Cristo Redentor de fundo?

Propaganda