Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

Alemanha proibirá games com pré venda sem uma data de lançamento.

 Segundo Superior Tribunal De Munique, games com o status “disponível em breve” não são o suficiente para venda.

Muitos jogos são vendidos em pré venda. Como atrativo, as empresas muitas vezes ou liberam os games antes pra quem compra online, ou dão alguma regalia. Porém, alguns desses jogos nem ao menos tem data de lançamento. E por isso, o Superior Tribunal, diz que a partir de agora essa modalidade não é mais aceita no país.

Pra deixar mais claro, as lojas que fazem a pré venda,  terão que trazer assim uma data de lançamento para o game. O Superior Tribunal de Munique, diz que o famoso “disponível em breve” não assegura a data correta em que os consumidores receberão o seu game.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

O caso que levou o Superior Tribunal a essa decisão, foi de 2016 em que ocorreu a pré venda do smartphone Samsung Galaxy S6 na Media Markt. e o mesmo não tinha uma data de lançamento concreta.

Por mais que o caso seja de um aparelho, também irá se aplicar a videogames e outros produtos.

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!
Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Games

Expansão com modo carreira inspirado na trajetória de Ayrton Senna

Games

Spin-off de Borderlands chega em 2022

Games

O evento vai durar de 25 a 29 de agosto

Games

Psychonauts 2 que estreia amanhã, tem mais um trailer divulgado pela desenvolvedora Double Fine. O game está agendado para ser lançado amanhã (25). O...

Propaganda