Connect with us

Escreva Algo e Clique em Procurar

Games

343 Industries Diz Que Estão Voltando A Um Estilo Mais Clássico Em Halo Infinite

A 343 prometeu ouvir a comunidade e melhorar a “aparência plana, simplista e plástica”.

Durante a semana passada, a 343 Industries apresentou um gameplay de Halo Infinite. Um dos games mais aguardados pela comunidade do Xbox. O exclusivo do console está há 5 anos sendo criado e isso elevou a expectativa dos fãs a um patamar gigantesco.

Contudo, muitos se frustraram com os gráficos do jogo que pelo tempo em desenvolvimento, deveriam sim ser melhores. Isso fez com que as redes sociais lotassem de memes sobre o Halo.

A 343 então resolveu responder oficialmente em relação a diversos assuntos (inclusive os gráficos).

Propaganda. Continue lendo seu o conteúdo Abaixo!

“Primeiro, queremos reconhecer que sim, ouvimos o feedback de partes da comunidade sobre os recursos visuais na demonstração da campanha Halo Infinite. Enquanto vemos e ouvimos muito mais positivos do que negativos, queremos compartilhar um pouco mais de contexto.”Disse a 343 Industries sobre os Feedbacks

“Com base nos aprendizados de Halo 4, Halo 5 e Halo Wars 2 – junto com um forte feedback da comunidade -, decidimos voltar à estética herdada que definia a trilogia original. Com o Halo Infinite, estamos voltando para um estilo de arte mais ‘clássico’”.

“O segundo tema em discussão envolve fidelidade visual. O feedback negativo nessa área inclui comentários em torno de caracteres e objetos com aparência plana, simplista e plástica, iluminação parecendo opaca e plana e pop-in de objeto. Lemos seus comentários, vimos exemplos caseiros de conteúdo retocado e, sim, ouvimos as avaliações da Digital Foundry. De muitas maneiras, estamos de acordo aqui – temos trabalho a fazer para abordar algumas dessas áreas e aumentar o nível de fidelidade e a apresentação geral do jogo final”

“Ainda não temos respostas ou resultados firmes para compartilhar, mas a equipe está trabalhando o mais rápido possível nos planos para abordar parte do feedback sobre detalhes, clareza e fidelidade geral. A equipe está comprometida e focada em garantir que tenhamos um mundo bonito para os jogadores explorarem quando lançarmos.”FInalizou a 343 sobre os gráficos

Vale ressaltar que a 343 Industries promete trabalhar muito no jogo. Porém, o game deve ser lançado ainda esse ano para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Escrito Por

Publicitário com muito orgulho(e pouco dinheiro), Entusiasta em falar mal de filmes, séries e games. Fã de flashbacks 60,70 e 80's.

Comentar

Você Pode Querer ver também:

Games

Expansão com modo carreira inspirado na trajetória de Ayrton Senna

Games

Spin-off de Borderlands chega em 2022

Games

O evento vai durar de 25 a 29 de agosto

Games

Psychonauts 2 que estreia amanhã, tem mais um trailer divulgado pela desenvolvedora Double Fine. O game está agendado para ser lançado amanhã (25). O...

Propaganda